Selecionada para participar da OiWeek 2018, PixForce volta para casa entre os TOP10


Está acontecendo em São Paulo, entre os dias 18 e 20 de Março, um dos maiores eventos de empreendedorismo e inovação do país: a OiWeek 2018. Desde 2008 promovendo conexões entre executivos corporativos, startups, cientistas e investidores, a Open Innovation Week é o lugar perfeito para criar soluções para o mercado e sociedade e, ainda, para proporcionar grandes oportunidades de negócios. Foram recebidas mais de quatro mil e quinhentas inscrições para participar do evento, porém somente 300 empresas foram selecionadas e terão a chance de apresentar suas soluções a um mundo sedento por ideias inovadoras. A PixForce, desde 2014, vem dedicando-se ao aperfeiçoamento de seus produtos e serviços e, como reconhecimento do empenho e engajamento de toda a equipe, teve o privilégio de estar entre o restrito time de selecionados para a OiWeek 2018.


Representando a PixForce no evento, o sócio-fundador Daniel Moura e a diretora comercial Laura Sabbatini estão muito animados com as conexões feitas até o momento.

“Ser selecionada entre mais de 4.500 inscritos mostra que as ideias da PixForce são realmente brilhantes! A proposta da nossa startup encanta muitos participantes do evento, desde executivos de grandes empresas a empresários que estão no começo de suas caminhadas. Participar dessa oportunidade está sendo excelente! A possibilidade de conexão com empresas conceituadas nos mostra que a Pix pode ir muito além”, ressalta Laura.

Apesar de não ter sido possível comparecer ao evento, Renato Gomes, um dos fundadores da PixForce, não deixa de estar por dentro do que está acontecendo nesses dias de muitas conexões. Muito animado com a classificação de sua startup, Renato afirma:


“Quando passamos anos em constante dedicação a um projeto no qual acreditamos, ficamos muito felizes ao ver os frutos crescendo a cada dia mais. A PixForce já está atuando com sucesso na parte comercial, e isso é só o começo. A OiWeek é uma oportunidade fantástica, mas o mais impressionante é que em um só evento temos a chance de criar várias novas oportunidades comerciais de sucesso.”

A comunidade Oiweek é formada por executivos de mais de 500 empresas líderes, e este ano o evento espera ter mais de 5.000 reuniões em suas dependências.


ATUALIZAÇÃO

A participação da PixForce na OiWeek 2018 rendeu muitas alegrias aos sócios e à equipe. Após três dias de evento, muitos encontros e novos contatos, a Pix conquistou a 8ª classificação no Ranking das TOP100 Open Startups, uma posição de notável destaque, considerando as mais de 4500 inscrições para o evento. Com apenas quatro anos de atividade, a PixForce já evidencia seu grande potencial de sucesso, decorrente de uma equipe de ótimos profissionais e de ideias eficientes e inovadoras.


QUEM SOMOS

A Pix Force é uma startup B2B focada no desenvolvimento de tecnologias aplicadas à interpretação de imagens, utilizando técnicas de inteligência artificial. Os fundadores Renato Gomes e Daniel Moura possuem ampla formação, inclusive internacional, nas áreas da Eletrônica, Direito, Administração, Mineração e Engenharia Ambiental. Inicialmente com cinco colaboradores, hoje a equipe PixForce é formada por mais de 20 profissionais de diferentes setores, como Engenharia e Programação, incluindo sete Mestres, um PhD e todos apaixonados por tecnologia.


#evento #inovação #oiweek #startup