PIX FORCE VENCE O DESAFIO VALLOUREC OPEN BRASIL


Na última semana de setembro a Pix Force foi uma das vencedoras do desafio Vallourec Open Brasil, sediado em Belo Horizonte. Para este evento foram previamente selecionadas dez start ups visando buscar soluções relacionadas ao processo produtivo da empresa.

Durante a semana de imersão fomos apresentados de maneira mais detalhada aos problemas que a empresa enfrenta atualmente. Contamos com palestras dos especialistas das áreas, assim como visitas técnicas e do apoio constante que tivemos da equipe de P&D. Foram trocas muito ricas nas quais pudemos compreender especificamente os desafios da Vallourec.


No evento ocorrido no dia 2 de outubro, apresentamos nossa proposta para a solução do problema do setor florestal referente à qualidade da floresta de eucalipto. Nela propusemos um projeto para o monitoramento da qualidade da floresta da empresa, e fomos selecionados como a start up vencedora para prestar esse serviço para a Vallourec.


Este foi mais um momento muito importante para nós, se trata de mais uma parceria importantíssima na nossa história, onde mais uma grande empresa nos abre as portas. Estamos muito felizes em começar essa parceria, e sem dúvidas mais uma página na história da Pix Force é escrita com êxito!

Foto das duas empresas vencedoras do desafio.