Pix Force agora na Europa


A Pix Force, startup gaúcha situada em Porto Alegre, agora também terá representação no continente europeu. Os representantes da empresa no exterior irão atuar na Finlândia, em Espoo, e na Espanha, em Madri. A necessidade de ocupar outros lugares do globo provém da alta demanda de serviços também fora do Brasil.


A empresa nasceu, originalmente, em 2014 após os sócios fundadores perceberem a carência de serviços relacionados à aquisição, processamento e análise de imagens. A Pix Force constatou que muitas empresas não conheciam suas propriedades, pois não tinham informações precisas sobre seus recursos. Por conta disso, em 2016, a empresa foi oficialmente estabelecida e, desde então, a equipe se multiplicou.


O objetivo da Pix Force é ajudar seus clientes a entender suas realidades e conhecer suas possibilidades, o que é essencial para uma correta tomada de decisão. Para isso, aliamos inteligência artificial, drones e satélites, além de um time com mais de 20 profissionais de áreas como Engenharia, Geoprocessamento, Ciência da computação, entre outras. Nossos principais produtos contemplam os setores agrícola, florestal, energético e de infraestrutura e oferecemos aos nossos clientes um atendimento totalmente customizado, focado nas necessidades de cada empresa. Antes mesmo de oferecer nossas soluções, os clientes da Pix Force passam por uma fase detalhada de interação com nossa equipe, o que garante que nosso produto irá atingir e superar seus objetivos.


Queremos conhecer sua empresa e propor uma solução inovadora para o seu problema! Entre em contato conosco!