2019 para a Pix Force – prêmios e conquistas




Realizações, conquistas e reconhecimento: assim foi o ano de 2019 para a Pix Force. Desenvolvemos coisas incríveis neste ano que passou, atingimos nossos objetivos e continuamos crescendo e avançando. Nada melhor do que ser reconhecido por isso, não é?

Vencemos desafios como o da Bauducco, no qual a Pix Force desenvolveu uma maneira criativa de garantir o controle de qualidade na manufatura; Vencemos em inovação: a Pix Force participou do Congresso de Inovação da Câmara Americana de Comércio, ganhando na categoria Inovação para Papel e Celulose; Vencemos distâncias ao sermos uma das 3 (entre mais de 800) Startups selecionadas pela Câmara de Dubai a expor na GITEX 2019, o maior evento tecnológico de Dubai e do Oriente Médio; Vencemos em superação: a Pix Force foi reconhecida pela 100 Open Startups como a Startup número 1 de Visão Computacional no Brasil e número 6 na categoria Geral do Brasil, subindo 25 posições em relação ao ano de 2018.

A Pix Force existe para transformar o futuro em uma realidade possível e, principalmente, acessível. Os prêmios e conquistas que marcaram 2019 foram apenas uma parte do que esse ano representou para nós enquanto empresa e equipe.

Desafios, inovação, vencer distâncias e superação foram palavras que caracterizaram o ano de 2019 para a Pix Force, e continuaremos trabalhando para aumentar cada vez mais esse glossário. Como empresa de tecnologia, precisamos estar sempre conectados e antenados com o futuro. Por isso, é importante fazer retrospectivas e olhar para trás para que possamos ser ainda melhores ao andar para a frente. O nosso futuro já chegou e cabe a nós alcançá-lo. Que 2020 seja o nosso ano!